Temporada de Bancas: mestrandos apresentam resultados de pesquisas desenvolvidas no PPGCom

Ao todo, serão 14 defesas de dissertação; Apresentações são abertas ao público

Em fevereiro e março, mestrandos que estão concluindo o curso no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGCom- UFJF) apresentam suas pesquisas, desenvolvidas ao longo dos últimos dois anos, sob a orientação de professores do mestrado. A aprovação do estudo por uma banca examinadora, formada por pelo menos três professores, constitui a última etapa para a obtenção do grau de mestre.

Além do orientador, normalmente compõem esse júri um docente do próprio Programa e um convidado externo. As defesas ocorrem na Faculdade de Comunicação da UFJF. Confira, a seguir, o título das novas dissertações, bem como a data e a composição das bancas.

28/02/13 (quinta-feira), 14h, sala 3 (Facom)
– Mestrando: Luciano Teixeira de Paula
– Dissertação: “A identidade das vítimas na representação da violência no telejornalismo: a cobertura do JN e do Profissão Repórter no território dos morros cariocas”
– Orientadora: Profa. Dra. Iluska Maria da Silva Coutinho