Orozco Gómez ministra curso na UFJF

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFJF realiza nos dias 11 e 12 de junho o curso “La revolución de las audiencias: Diez abordajes para develar sus movimientos”, com o professor Guillermo Orozco Gómez, da Universidade de Guadalajara, México (acesse o currículo resumido).

Orozco é graduado em Ciências da Comunicação pela Universidade Jesuíta de Guadalajara e mestre e doutor em Educação pela Universidade de Harvard. Entre seus diversos trabalhos sobre comunicação e meios merecem destaque as pesquisas sobre recepção e a inter-relação comunicação/educação. Possui cerca de 25 livros publicados como autor, co-autor e organizador, em vários idiomas, e é uma das principais referências da corrente latino-americana de estudos de comunicação.

Inscrições

O curso será realizado no prédio da Faculdade de Comunicação da UFJF, com carga horária de 15 horas-aula, nas manhãs e tardes dos dias 11 e 12 de junho. Serão oferecidas 30 vagas, sendo 15 para alunos do PPGCOM, com participação gratuita, e outras 15 para participantes externos, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Serão entregues certificados a quem participar de no mínimo 75% das atividades.

Os alunos do PPGCOM – para os quais o curso equivale a 1 crédito – têm até o dia 28/05 para enviarem a ficha de inscrição preenchida, já os demais interessados devem enviar a ficha e o comprovante de depósito com o valor da taxa até o dia 06/06 para o email curso.orozco.ufjf@gmail.com. Dado o caráter intensivo do curso, é importante a leitura prévia dos textos indicados.  Clique aqui para acessar a bibliografia

Download da ficha de inscrição

Conta para depósito – inscrições externas:

Banco do Brasil
Agência 0024-8