Professor discute Folkcomunicação e Novas Tecnologias

A partir desta segunda-feira, dia 02, o professor pós-doutor Severino Lucena Filho , da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), estará na UFJF para ministrar o curso “Folkcomunicação e Novas Tecnologias”. O evento é direcionado para os alunos do Programa de Pós-graduação em Comunicação (Mestrado). O Curso será realizado até o próximo dia 4, das 18 h às 22h, e terá carga horária de 15h/aula.

Na oportunidade serão abordados tópicos referente ao estudo das culturas populares e do folclore e o impacto das novas tecnologias como formas de representação. O pesquisador participa essa semana da XIV Conferência Brasileira de Folkcomunicação (Folkcom) e do IX Encontro Regional de Comunicação, realizados entre os dias 4 e 7 de maio, na Faculdade de Comunicação da UFJF.

Mais informações: (32) 2102 3603