Professora do PPGCOM/UFJF participa de encontro de pesquisadores em Paris

A professora Dra. Christina Ferraz Musse está de volta ao Brasil após representar o PPGCOM/UFJF no Colloque Bilatéral Franco-Brésilien 2010, em Paris. A professora apresentou o trabalho “Culture, télévision et imaginaire urbain”. O evento é parte da programação do encontro anual da SFSIC (Société Française des Sciences de l’Information et de la Communication ). O encontro foi realizado no último dia 22 de junho e buscou o intercâmbio entre pesquisadores franceses e Brasileiros.

A abertura do evento foi realizada na Maison de la Communication do Institut des Sciences de la Communication du CNRS (Centre National de la Recherche Scientifique ). A jornada foi aberta pelo diretor do instituto, Dominique Wolton, e continuou durante todo o dia com  apresentações de pesquisadores brasileiros, como o  diretor de Relações Internacionais da Intercom, professor Edgard Rebouças. Na oportunidade, foi assinado um convênio de cooperação entre universidades brasileiras e o CNRS.

Outras Infomações: 2102-3603