PPGCOM ganha mais visibilidade na Compós 2010

Alunos e professores do PPGCOM –UFJF marcam presença no XIX Encontro da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós 2010). Reuniões, Grupos de Trabalho e novidades foram os destaques entre os dias 08 e 11 de junho, na PUC – RJ.

Na oportunidade, o docente do Programa da UFJF, professor Francisco Pimenta, assumiu a coordenação do GT Epistemologias da Comunicação, tendo como vice o professor Jairo Ferreira da Unisinos. Além disso, o Conselho Geral da Compós aprovou a ampliação do número de Grupos de Trabalho para 15, que estarão em atividade entre os anos de 2011 e 2014. Confira a listagem dos novos GTs.

O PPGCOM – UFJF comemora também a escolha da UFJF para sediar o Encontro Nacional da Compós no ano de 2012. No segundo semestre letivo a coordenação inicia os trabalhos de idealização do evento, tendo como meta a Qualidade e suprir o anseio de outros programas em conhecer a cidade e a realidade da UFJF.

Mais informações: 2102-3603