Fechar menu lateral

Atividades Integrativas I e II

As disciplinas “Atividades Integrativas em Ciências Farmacêuticas I” (mestrado) e “Atividades Integrativas em Ciências Famarcêuticas II” (doutorado) estão sendo aperfeiçoadas e assim seguem abaixo os procedimentos necessários para atendimento aos requisitos para aprovação:

1) O discente deverá preencher o formulário disponibilizado neste site, no qual deverão ser listadas, em ordem crescente, todas as atividades realizadas, perfazendo o mínimo de 30 horas. O relatório deve ser preenchido em ordem cronológica de realização dos cursos e similares.

2) Após o devido preenchimento, o discente deverá escanear todos os comprovantes das atividades listadas;

3) Em seguida, o discente deverá organizar os arquivos escaneados e transformá-los em um único arquivo no formato PDF na sequência apresentada no Relatório;

4) Finalizado o arquivo no formato PDF, o discente deverá elaborar uma lauda , descrevendo em que o curso, congresso ou similar somou ou está somando na elaboração da Dissertação ou Tese.

5) Todo o material deverá ser enviado para o e-mail professora Maria Silvana Alves (silvana.alves@ufjf.br) para análise e liberação da nota.