Resultado do Edital 01/2019 para Credenciamento de Docentes Permanentes

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação Ciências Aplicadas à Saúde (PPgCAS), Instituto de Ciências da Vida (ICV), Universidade Federal de Juiz de Fora Campus Governador Valadares, Prof. Dr. Alexandre Wesley Carvalho Barbosa, torna público o resultado final do edital 01/2019 para credenciamento de docentes permanentes. A comissão de avaliação, composta pelo coordenador e pelos docentes: Prof. Dr. Fábio Pieri, Prof. Dr. Leando Cardoso, Prof. Dra. Sibele de Aquino e Prof. Dr. Eliseu Münchow, se reuniu no dia 07 de janeiro de 2019 para a análise conforme previsto em edital. Após procedida a análise documental e das etapas 1 e 2, ficaram classificados 3 candidatos, que passarão a compor o corpo docente permanente do PPgCAS. A decisão foi homologada pelo Colegiado PPgCAS em reunião ordinária no mesmo dia. A comunicação com os classificados será realizada via email para regularização de status e demais documentações necessárias.

Para acessar o resultado, clique aqui!