XXXVIII Encontro Anual de Etologia e III Reunião de Biologia do Comportamento do Cone Sul

XXXVIII Encontro Anual de Etologia (EAE) este ano será realizado de forma inteiramente online e em conjunto com a III Reunião de Biologia do Comportamento do Cone Sul (RBC) do dia 11 a 13 de novembro, 2021.

“Esse é um congresso internacional na área de comportamento animal que conta com organizadores do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile. Seu objetivo é fomentar a integração, a cooperação científica e o intercâmbio de informações e de pessoas entre os países membros do Cone Sul. A primeira versão do evento foi realizada na Universidad de Buenos Aires (UBA) – Argentina, no ano de 2017. A segunda RBC ocorreu em novembro de 2019 na Universidad de la República (UdelaR) – Montevideo, Uruguai. Em 2021, a sede da III RBC e do EAE seria a Universidade Federal de Juiz de Fora, Juiz de Fora – MG. No entanto, a realização de um evento presencial não foi possível, então mantivemos parcialmente nossos planos, modificando o formato do congresso para remoto.”

Clique aqui para acessar o site do evento