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Atribuições

Em conformidade com o Manual de Atribuições dos Setores Administrativos do Campus Governador Valadares (clique aqui para acessar o manual), as atribuições da equipe de almoxarifado e patrimônio podem ser descritas da seguinte forma:

Almoxarifado:

  • Receber, conferir e inspecionar a entrada de mercadorias.
  • Atestar em notas fiscais de responsabilidade do setor.
  • Realizar a gestão do almoxarifado central do campus.
  • Controlar estoque e garantir a guarda adequada dos materiais.
  • Atender requisições de materiais de almoxarifado.
  • Requisitar materiais junto ao Almoxarifado Central em Juiz de Fora.
  • Realizar balanço mensal do movimento de materiais.

 

Patrimônio:

  • Receber, conferir e inspecionar a entrada de novos bens da Direção-Geral.
  • Atestar em notas fiscais de responsabilidade do setor.
  • Registrar a alocação e movimentação de bens patrimoniais.
  • Manter atualizados os Termos de Responsabilidade.
  • Etiquetar materiais permanentes com seus respectivos números de patrimônio.
  • Realizar a baixa de patrimônio quando necessário.
  • Lançar notas fiscais de entrada de material permanente.
  • Controlar a movimentação de patrimônio.
  • Realizar, periodicamente, inventários de itens patrimoniais do Campus-GV.

 

Atribuições Comuns:

  • Atender e orientar o público interno e externo.
  • Atuar como requisitante em aquisições relacionadas ao setor.
  • Fiscalizar pessoal terceirizado vinculado ao setor.
  • Desenvolver estratégias para melhorar a distribuição de materiais no campus.
  • Responder a questionamentos de órgãos de fiscalização e controle.
  • Elaborar manuais, fluxogramas e Procedimentos Operacionais Padrão (POPs).