Núcleo FOCO promove Oficina “Projetos Pedagógicos de Curso e Desenvolvimento de Competências”

O Núcleo FOCO está promovendo mais um evento de capacitação na Faculdade de Engenharia da UFJF. O evento, ministrado pela Professora Silvia Dutra, ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2022, em formato de oficina, para discussão e construção dos Projetos Pedagógicos de Curso e desenvolvimento de competências. Ele foi organizado com o apoio da Direção da Faculdade de Engenharia, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento final dos PPCs dos cursos de graduação.

A convidada foi professora e diretora da Faculdade de Engenharia da UNISINOS, onde também atuou na diretoria de ensino, implantando currículos por competências em todos os cursos de graduação da Universidade. Atualmente trabalha na diretoria da ABENGE.

Devido à grande experiência da Profa. Silvia na área, será uma ótima oportunidade para que as coordenações, NDEs e Colegiados recebam apoio na construção e/ou finalização dos PPCs dos cursos, de acordo com as exigências das novas DCNs e Diretrizes de Extensão.

Maiores informações, como programação completa e inscrição, podem ser obtidas no próprio site do Núcleo FOCO, na aba Eventos>Agenda.