Término das inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação Física

26 de abril às 07:00 - 12:00

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Física, programa oferecido em associação ampla pelo Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pela Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgou edital de seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e Doutorado, para início no segundo semestre letivo de 2019.

As inscrições poderão ser feitas das 7h às 12h, entre os dias 22 e 26 de abril; e 29 e 30 de abril.  O candidato interessado em se inscrever deve comparecer ou enviar um representante à secretaria da Pós-graduação em Educação Física da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora. A inscrição também poderá ser realizada pela entrega da documentação via correios, obrigatoriamente via SEDEX, com carimbo postal dentro do período determinado para inscrição.

Para mais informações, clique aqui.

Date:
Time: