• Este evento já passou.

Semana da Dança 2019 | Forró

23 de abril às 08:00 - 21:00

A Semana da Dança 2019 acontece entre os dias 23 e 27 de abril, em Governador Valadares, e tem como objetivos contribuir na formação dos profissionais valadarenses, além de fomentar o interesse e permitir o desenvolvimento social de ações ligadas à dança. O evento é uma realização da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares, e Plié, com apoio da Pró-reitoria de Cultura da UFJF.

As atividades deste ano englobam oficinas e rodas de conversa sobre forró, tecido acrobático, sapateado, e demais assuntos do universo da dança.

No dia 23, a partir das 10h, haverá roda de conversa e micro-oficina de forró com o grupo Pé Descalço, de Belo Horizonte, no Clube Filadélfia. As inscrições são gratuitas neste link.

Às 20h acontece a Oficina de Forró, também com o grupo Pé Descalço, desta vez no Studio de Dança Marcela Moreira Coelho. As inscrições podem ser realizadas na Plié, localizada à Rua Israel Pinheiro, 2.397, no Centro. Haverá emissão de certificado de participação nas atividades.

Desde 2016, o projeto recebe o apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora, por meio da Pró-reitoria de Cultura e do campus Governador Valadares, e se insere na missão da Universidade em contribuir no desenvolvimento sociocultural de nossa região.

Mais informações: (33) 3301-1015 – Setor de Comunicação, Cultura e Eventos da UFJF-GV
(33) 3082-0361 – Plié
flavia.carvalho@ufjf.edu.br