• Este evento já passou.

Recepção aos Calouros 2019.1

18 de março às 08:30 - 11:30

Para recepcionar os calouros e apresentar parte das diversas oportunidades que a Universidade proporciona, o campus GV promove, na segunda, 18, o evento de Recepção aos Calouros 2019.1. A atividade será realizada a partir das 8h30, na Casa do Médico.

Durante a recepção, os estudantes receberão as boas vindas do reitor da UFJF, prof. Marcus David. Haverá, também, distribuição de canecas aos calouros e apresentação dos trabalhos realizados nas pró-reitorias da Universidade, como a pró-reitoria de Graduação, responsável pela gestão dos assuntos acadêmicos. A programação tem início às 8h30, e conta com intervenção cultural, participação de gestores do campus GV e de representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Confira matéria completa em: https://bit.ly/2Jeb6Bh

Date: