• Este evento já passou.

6 de novembro às 16:00 - 17:30

Encontros nos dias 6, 13, 20 e 27 de novembro
16h às 17h30

O Projeto #TamoJunto é uma iniciativa que visa oferecer um espaço para o acolhimento de estudantes que estão passando por sofrimento psicológico associado a questões da vida universitária e que se dispõem a compartilhar suas experiências com outros alunos num contexto seguro e confiável.

No grupo, os estudantes terão a oportunidade de expressar suas queixas, elaborar suas questões subjetivas, trocar experiências e desenvolver estratégias para o enfrentamento das dificuldades e problemas vivenciados no mundo acadêmico.

Os encontros serão semanais, nos dias 6, 13, 20 e 27 de novembro, sempre das 16h às 17h30. Para participar, é preciso que o estudante compareça aos quatro encontros. Na primeira fase do projeto, serão oferecidas 15 vagas.

Date:
Time: