• Este evento já passou.

9 de outubro, 14h
Sala B110 | Pitágoras
Haverá emissão de certificados

Neste ano, os estudantes concluintes dos cursos pertencentes ao Instituto de Ciências da Vida (ICV) da UFJF-GV participarão pela primeira vez do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A fim de esclarecer e orientar sobre o exame, acontece, no dia 9 de outubro, um evento para tirar dúvidas e explicar a dinâmica da prova. A atividade acontece a partir das 14h, na Sala B110 do Pitágoras.

O Enade avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências de acordo com as diretrizes curriculares de cada curso. O objetivo do projeto é fornecer aos discentes inscritos, principalmente como concluintes, informações como a importância do Exame para as Instituições de Ensino Superior, para os Estudantes, das responsabilidades dos estudantes perante o Enade, além de orientações sobre o cadastro do estudante, questionário do estudante e a prova.

As inscrições para o evento serão realizadas na secretaria do Curso de Odontologia da UFJF-GV.

Dúvidas e informações sobre o evento serão atendidas na Secretaria do Curso de Odontologia, na sala 301 do Pitágoras.

Date:
Time: