• Este evento já passou.

4ª Feira da UFJF-GV

11 de maio às 08:00 - 12:00

A Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares (UFJF-GV), promove, no dia 11 de maio, a 4ª Feira da UFJF-GV. O evento reúne estudantes e professores dos cursos da Universidade, na oferta de ações promocionais, preventivas e de educação sobre questões relacionadas ao cuidado em saúde, segurança do trabalho e gestão ambiental.
O evento será direcionado à população adulta e idosa e contará com o apoio do Instituto Federal de Minas Gerais Campus Governador Valadares e da Prefeitura Municipal de Governador Valadares. A atividade tem se tornado tradicional na UFJF-GV, no sentido de chamar a atenção para atitudes coletivas (interdisciplinares) em ações promocionais, preventivas, tratamento e educação em saúde sobre questões relacionadas à saúde, ciências sociais e aplicadas, Segurança do Trabalho, Gestão Ambiental e Coleta Seletiva de Lixo.
A 4ª Feira da UFJF-GV será realizada das 8h às 12h, na Praça dos Pioneiros, em Governador Valadares.

Date:
Time: