Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Inscrição para vagas ociosas

30 de setembro às 08:00 - 1 de outubro às 17:00

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) publicou nesta terça-feira, 17, o Edital Nº1/2019, para o preenchimento das vagas ociosas nos cursos presenciais de graduação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Os interessados podem concorrer às 766 vagas oferecidas para o campus de Juiz de Fora e 266 para Governador Valadares. As inscrições vão de 30 de setembro a 1º de outubro e devem ser feitas seguindo as orientações do edital.

As modalidades de ingresso contemplam: excedentes dos processos seletivos públicos originários realizados pela UFJF; reinscrição ao curso de origem;  mudança entre campi para curso de mesma nomenclatura; mudança de curso na mesma área (no mesmo campus ou entre campi); mudança de curso (no mesmo campus ou entre campi); transferência de Instituição de Ensino Superior (IES) para curso de mesma nomenclatura; transferência de IES para curso de mesma área; ingresso para obtenção de outra graduação na mesma área; e ingresso para obtenção de outra graduação.

No campus de Governador Valadares há vagas disponíveis nos cursos de Administração (50), Ciências Contábeis (56), Ciências Econômicas (23), Direito (12), Educação Física (34), Farmácia (20), Fisioterapia (2), Medicina (3) e Nutrição (66).

Confira o edital.

Detalhes

Início:
30 de setembro às 08:00
Término:
1 de outubro às 17:00