• Este evento já passou.

Início das aulas | Ensino Remoto Emergencial

21 de setembro de 2020 às 08:00 - 17:00

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) retoma o primeiro semestre letivo de 2020 nesta segunda-feira, 21. Diante da situação de excepcionalidade causada pela pandemia de Covid-19, calouros e veteranos voltarão às atividades por meio do Ensino Remoto Emergencial (ERE) em Juiz de Fora e em Governador Valadares. Por este modelo, estão sendo oferecidas 2.560 disciplinas nos 72 cursos de graduação da instituição.

A primeira quinzena da retomada do calendário acadêmico do ERE prevê um período de acolhimento dos estudantes e a retomada do conteúdo desenvolvido em março, ficando vedadas quaisquer atividades avaliativas, como provas e demais trabalhos com este objetivo.

O primeiro semestre letivo vai até 27 de novembro. As aulas virtuais do segundo semestre de 2020 começam no dia 14 de dezembro e vão até 22 de março de 2021, com interrupção para o recesso de final de ano. Veja aqui.

Clique aqui e confira mais informações.

Date:
21 de setembro de 2020