Colação de grau unificada

28 de abril às 08:00 - 29 de abril às 17:00

Evento Navegação

Aproximadamente mil alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) irão colar grau nos dias 28 e 29 de abril de 2021. Serão seis cerimônias, reunindo os dois campi, de forma on-line, às 14h, 16h e 18h, em cada dia. A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelo público no canal da UFJF no Youtube.

Os formandos são do segundo semestre de 2020 e foram inscritos para a colação de grau pelos coordenadores de curso. As informações sobre como será a participação na cerimônia, a plataforma a ser utilizada e o link de acesso ainda serão divulgadas aos formandos. De acordo com a equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional, os representantes de turma serão convidados para uma reunião on-line e todos serão informados sobre os procedimentos por e-mail.

As turmas do campus GV colam grau no dia 29 de abril, às 18h. Participam da cerimônia os formandos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Educação Física.

28 de abril às 08:00
Término: