• Este evento já passou.

Colação de Grau Medicina 2019.1

29 de agosto de 2019 às 16:00 - 18:00

No próximo dia 29 de agosto, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) confere o título acadêmico aos estudantes da terceira turma de Medicina do campus Governador Valadares. A cerimônia de colação de grau acontece às 16h, no auditório da Unipac, localizado na rua Jair Rodrigues Coelho, 211, no bairro Vila Bretas.

Orador e juramentista
Na próxima sexta-feira, 16, às 15h, acontece uma reunião entre o cerimonial e os representantes dos formandos para a definição do orador e do juramentista, bem como para o repasse das principais informações sobre o evento. O encontro será realizado no setor de Comunicação, Cultura e Eventos (CCE), que fica na sede administrativa da UFJF-GV (rua São Paulo, 745, Centro, 2º andar).

Convites
A partir do próximo dia 19, os formandos podem retirar seus convites, que estarão disponíveis até o dia 23 de agosto, das 8h às 17h, no CCE. O formando também pode nomear um representante para recolher seus convites. Para isso, deve enviar e-mail para comunicacao.gv@ufjf.edu.br com os seus dados e os da pessoa que irá resgatá-los. No ato do recebimento dos convites, o representante deverá apresentar documento de identificação e assinar termo. Cada formando receberá cinco convites, que deverão ser apresentados por seus convidados – incluindo crianças a partir dos cinco anos de idade – na entrada do auditório. Já o estudante que irá colar grau não necessita de convite.

Mais informações neste link.

Date:
29 de agosto de 2019