• Este evento já passou.

6º Festival do Movimento: Doces ou Travessuras?

30 de outubro às 19:00 - 21:00

Em sua sexta edição, o Festival do Movimento traz a temática: Doces ou Travessuras?, que remete ao Halloween, chamado de Dia das Bruxas no Brasil. O evento esportivo-cultural objetiva tornar públicas as diversas manifestações rítmicas e de mobilidade corporal, sejam elas através da
ginástica, expressões rítmicas ou dança. Trata-se portanto, de um evento aberto a comunidade de Governador Valadares.

O Dia das Bruxas é uma festa comemorada anualmente em 31 de outubro. Dentre os temas escolhidos pelos alunos para as apresentações estão: Família Adams, Thriller (Michael Jackson), Hotel Transilvânia, Crepúsculo, Harry Potter, Monstros S.A., Os Caça Fantasmas, entre outros.

De acordo com a tradição americana, as crianças usam fantasias e batem nas portas das casas dizendo a tradicional frase: “doce ou travessura?”; daí a inspiração para o nome da sexta edição do evento. Prepare sua fantasia e participe! Não é preciso se inscrever.

Date:
Time: