• Este evento já passou.

4 de novembro, das 8h às 17h
Auditório da Unipac
Haverá emissão de certificado

A 4ª edição do IntegraFisio: 50 anos de regulamentação da Fisioterapia no Brasil acontece no dia 4 de novembro, das 8h às 17h, no auditório da Unipac. O evento, tradicionalmente promovido pelo curso de Fisioterapia da UFJF-GV, objetiva recepcionar os ingressantes do ano, apresentar os docentes e atividades desenvolvidas pelo Departamento de Fisioterapia e proporcionar um momento de integração entre os estudantes dos diversos períodos do curso e os servidores do Departamento de Fisioterapia.

Neste ano em que se comemoram os 50 anos da regulamentação da profissão de fisioterapeuta no Brasil, o curso de Fisioterapia da UFJF-GV realizará um evento comemorativo em conjunto ao 4º IntegraFisio, no qual, além das atividades tradicionalmente realizadas, haverá a participação de convidados externos, que realizarão palestras sobre temas relevantes da profissão.

Clique aqui e confira a programação completa.

O evento é voltado para todos os discentes do curso e servidores do Departamento de Fisioterapia da UFJF-GV. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Date:
Time: