4º Festival do Movimento UFJF-GV

23 de novembro às 18:00 - 20:00

O evento acontece todo semestre e é fruto do trabalho dos alunos do curso de Bacharelado em Educação Física matriculados nas disciplinas: Fundamentos da Ginástica I, Fundamentos da Ginástica II, Fundamentos da Ginástica III, e ainda Dança e Expressão Rítmica e Corporal. A cada edição do evento, as turmas envolvidas nessas disciplinas elaboram coreografias considerando as especificidades de cada uma das manifestações corporais da dança/ginástica. Essas produções são, então, reunidas em uma mostra aberta ao público externo, professores, TAEs, alunos de outros cursos, etc.
Desde a última edição, no 1º semestre de 2018, os festivais passaram a ser temáticos. Isso significa que a cada semestre serão escolhidos temas específicos e as turmas elaborarão suas coreografias de acordo com esses temas. O Tema do 4º Festival do Movimento será: “Os super heróis em movimento”.
A atividade será realizada no dai 23 de novembro, a partir das 18h, no Clube Filadélfia. Não é necessário fazer inscrição, já que a apresentação será aberta ao público e gratuita.

Date:
Time: