• Este evento já passou.

2ª Mostra de Graduação

31 de outubro às 08:00 - 15:00

A 2ª Mostra de Graduação faz parte das atividades da 4ª Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFJF-GV. Durante o evento ocorrerão palestras e a apresentação dos Projetos de Treinamento Profissional Acadêmico (TPA), Treinamento Profissional Gestão (TPG), Monitoria, Ligas Acadêmicas e Grupos Tutoriais do Programa de Educação Tutorial (PET).

Confira a programação
8h às 9h – Abertura
9h às 12h – Mesa: Formei! E agora?
13h às 15h – Apresentação dos Banners (Treinamento Profissional, Monitorias, Liga Acadêmica e PET)

Mais informações neste link.

A 4ª Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade
Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) promove a 4ª
Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade (SCTS-GV), evento que integrará Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação – os eixos de atuação da
Universidade no Campus GV. A 4ª SCTS envolve diversos eventos, como o 4º Seminário de Iniciação Científica da UFJF-GV, a 4ª Mostra de Ações de Extensão da UFJF-GV, a 2ª Mostra de Graduação da UFJF-GV e o I Simpósio IDEA – Inovação, Divulgação e Empreendedorismo Acadêmico.

Serão quatro dias de atividades que incluirão palestras, mesas redondas, workshops, oficinas, minicursos, rodas de conversa e apresentações dos
projetos desenvolvidos pelos estudantes, docentes e servidores da Universidade. Nesta edição, serão apresentados os trabalhos de iniciação científica, extensão, treinamentos profissionais e de inovação desenvolvidos no Campus entre os anos de 2018 e 2019, que serão publicados posteriormente na terceira edição da Revista de Ciência, Tecnologia e Sociedade do Campus Governador Valadares.

A Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade é uma organização da Coordenação Acadêmica do Campus GV, e conta com o apoio das Pró-Reitorias de Extensão, Graduação e Pós-Graduação e Pesquisa da UFJF. As atividades serão realizadas na Unipac, localizada à Rua Manoel Byrro, 241.

.

Date: