• Este evento já passou.

1º Simpósio IDEA – Inovação, Divulgação e Empreendedorismo Acadêmico

31 de outubro às 14:00 - 17:00

O GT-Inovação promove, no dia 31 de outubro, o 1º Simpósio IDEA – Inovação, Divulgação e Empreendedorismo Acadêmico. A atividade faz parte das ações da 4ª Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Os principais objetivos são apresentar à comunidade interna e externa os resultados das atividades de pesquisa, extensão e/ou treinamento profissional que tenham identificação com a temática Inovação, Empreendedorismo e/ou Transferência de Tecnologia; utilizar linguagem acessível à população e estimulá-la a entender e discutir as implicações sociais e perceber o valor da inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia no dia a dia, e ainda criar uma cultura de divulgação científica focada no eixo da inovação e da universidade empreendedora.

Para se inscrever, acesse este link.

Date:
Time: