Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada do Empreendedorismo Médico de Valadares (JEM). O evento acontece em 13 de maio no campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) e é promovido pela Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (IFMSA-Brazil).

De acordo com o perfil da jornada no Instagram, o principal objetivo da iniciativa é “fornecer conhecimento, insights, inspiração e orientação prática para estudantes de medicina interessados em empreendedorismo em saúde”. Para tanto, a programação reúne profissionais com experiência na área de saúde e gestores dos sistemas público e privado que compartilharão suas histórias, lições e práticas.

Os participantes aprenderão como inovar na área da saúde, ferramentas práticas em educação financeira, como trabalhar em equipe para desenvolver soluções inovadoras e como apresentar uma ideia de forma eficaz.

Além das palestras, o evento conta com uma oficina de ideação, promovida pelo setor de Inovação do campus, onde os inscritos terão acesso a uma série de atividades dedicada a transformar ideias em oportunidades de negócio que geram impactos positivos na sociedade.

Para se inscrever, clique aqui.