Estão abertas as inscrições para o 1º Conexão Campus, rodada de palestras promovida pelo Setor de Inovação do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). O evento acontece no dia 9 de maio, das 14h às 17h, e tem como público-alvo professores e estudantes da pós-graduação da Universidade.

O Conexão Campus vai receber dois pesquisadores com ampla experiência nas rotinas e fluxos da política de inovação da UFJF: o diretor de Inovação do Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt), Prof. Dr. Fabrício Campus e a Coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Ciências da Saúde (NUPICS), Profa. Dra. Nádia Raposo. Na ocasião, os convidados vão debater temas como a captação de recursos para convênios e parcerias, o fluxo para estabelecimento de propriedade intelectual, entre outros assuntos.

A atividade acontece no dia 9 de maio, de 14h às 17h, na sala 408 do Pitágoras. Haverá emissão de certificado.

Para se inscrever, acesse este link.