Com a aproximação da Colação de Grau Unificada da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a equipe de Cerimonial da Diretoria de Imagem Institucional agendou para esta quinta-feira, dia 9, às 10h, no Anfiteatro da Reitoria, uma reunião de orientação com os representantes de turma.

Neste encontro, também serão sorteados os cursos de onde sairão os oradores e juramentistas, que representarão todos os formandos, durante a cerimônia. Escolhidos os cursos representantes, os nomes dos oradores e juramentistas devem ser encaminhados à equipe de Cerimonial, até o dia 17 de fevereiro, pelo e-mail cerimonial@ufjf.br .

Entrega de diploma simbólico

Caso algum servidor da UFJF tenha interesse em participar da entrega simbólica do diploma na cerimônia, pode entrar em contato com a equipe de Cerimonial, até o dia 17 de fevereiro, pelo e-mail cerimonial@ufjf.br

Atendimento especial

Convidados ou formandos com necessidades de atendimento especial podem entrar em contato pelo cerimonial@ufjf.br, até 23 de fevereiro, para que a equipe possa providenciar espaços reservados no teatro ou outro tipo de auxílio necessário.

Estrangeiros

O aluno estrangeiro que queira tocar o hino do seu país de origem durante a cerimônia deve fazer o pedido, também pelo e-mail cerimonial@ufjf.br, até o dia 23.

Convites

Cada estudante terá direito a sete lugares e os formandos não precisam de ingresso para ter acesso ao Cine-Theatro Central. Os convites devem ser retirados nos dias 23, 24, 27 e 28 de fevereiro, de 8h às 18h na Diretoria de Imagem Institucional da UFJF, localizada no prédio da Reitoria, ao lado da Central de Atendimento (CAT).

Havendo sobra de convites, eles serão redistribuídos no dia 28 de fevereiro, entre 17h e 18h.

Os convites podem ser retirados pelo estudante ou por terceiros, mas, nesse caso, é necessário apresentar um documento com foto do formando, por exemplo, foto do Registro Geral (RG) e/ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não será preciso apresentar o documento original.

Exclusivamente, os estudantes dos cursos do Ensino a Distância (EAD) poderão retirar os convites ao chegarem ao Cine-Theatro Central.

Outras informações: cerimonial@ufjf.br  ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf