O Departamento de Farmácia do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) divulga a abertura de inscrições para a pós-graduação lato sensu em Ciência e Tecnologia de Alimentos. A especialização será oferecida na modalidade presencial, com atividades teóricas e práticas, e previsão de início em 18 de março de 2023. As aulas serão mensais, aos sábados e domingos, com conclusão em 24 meses.

Podem se inscrever profissionais graduados em cursos das grandes áreas de Ciências Agrárias, Ciências Exatas, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e interessados em aprender, aprimorar e ou atualizar seus conhecimentos na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

As inscrições acontecem até o dia 1º de fevereiro de 2023. O candidato deverá acessar a área do candidato neste link. No primeiro acesso, é necessário se cadastrar e informar um e-mail válido. Será enviado a este endereço de e-mail um código de validação, que deverá ser informado ao sistema. Após a confirmação, o candidato poderá acessar todas as funcionalidades disponíveis. Para se inscrever, é preciso buscar pelo edital em “Minhas Inscrições”, preencher os campos e enviar os documentos. A inscrição apenas será considerada completa quando todas as informações obrigatórias forem fornecidas ao sistema. Pode-se efetuar modificações livremente em todo o período de inscrições previsto no edital.

Estão disponíveis 36 vagas, com previsão de reserva de três oportunidades para candidatos servidores públicos do quadro efetivo da UFJF e outras três para candidato que comprovar carência financeira.

Confira informações sobre inscrições, cronograma de aulas e valor das mensalidades no edital.

Saiba mais: ufjf.br/farmaciagv