Em um formato que mostra toda a versatilidade da cantora, Michelle Flores apresenta nesta quarta, 9 de novembro, às 20h, no Cine-Theatro Central, “A Saga do Canto Crossover”. O espetáculo, produzido para seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Licenciatura em Canto, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), faz um intercâmbio do repertório erudito (internacional e brasileiro), da MPB e do teatro musical, com diversas obras que estão no inconsciente coletivo e na memória afetiva das pessoas.

Produzida para o TCC de Licenciatura em Canto, apresentação de Michelle Flores busca fazer o cruzamento de estilos entre erudito, MPB e teatro musical, com obras que estão no inconsciente coletivo e na memória afetiva das pessoas (Foto – Divulgação)

Michelle, que já é bacharela em canto desde 2013 pela UFJF, conta que o recital nasceu da experiência e da paixão por estilos diferentes. O estudo técnico sempre foi na área do Canto Lírico, mas os trabalhos na cidade de Juiz de Fora, ao longo de 19 anos, em sua maioria, foram na área da música popular, sendo assim impossível dissociar um do outro. O teatro musical ganhou seu espaço nesta dualidade nos últimos anos, onde a experiência de professora de canto fez crescer o interesse pelo uso da voz de formas distintas. A proposta do “crossover” é justamente essa: fazer um “cruzamento” entre estilos.

Para que a experiência do público seja ampla e não se perca em nenhum momento, haverá legenda nas peças estrangeiras. As participações de Alexandre Pereira e do Coral da UFJF, grupo em que Michelle faz a direção musical e a preparação vocal, contribuem ainda mais para uma noite memorável. Além do repertório já tradicional do Coral, a apresentação coroa a estreia de Michelle Flores como arranjadora.

A entrada é gratuita, mediante ingressos a serem retirados na recepção do teatro, até terça, 8, das 9h às 12h e das 14h às 17h30 e, na quarta-feira, a partir das 19h.

Outras informações
(32) 2102-6330 e (32) 2102-3964