Bolsa tem valor mensal de R$ 1600 (Foto: Gabriela Maciel/UFJF)

O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) e os núcleos de Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançaram Edital para seleção de profissional para atuar como bolsista em projeto da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig NIT). É oferecida uma vaga para bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação nível IV, com valor mensal de R$ 1600. Podem concorrer graduados em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Direito e áreas afins.

As inscrições, abertas nesta segunda, 14, se estendem até o próximo dia 3 de março, e devem ser feitas exclusivamente com o envio de documentação, citada no item 6.2 do edital, para o e-mail  gp.critt@gmail.com, tendo como assunto o nome “Edital 13/2022 – Fapemig/NIT – UFJF”.

O edital, denominado “Fortalecimento da relação ICT- Empresa: construção de boas práticas de gestão de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia” prevê que as atividades sejam desenvolvidas na sede da UFJF, em Juiz de Fora. O candidato selecionado deve atuar na proteção e gestão de ativos de propriedade intelectual e transferência de tecnologia e na implementação da política de inovação da Rede de NIT constituída pelas seguintes instituições: UFJF, Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), Embrapa Gado de Leite e Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet MG).

Confira o Edital completo

Setor de Gestão de Pessoas – gp.critt@gmail.com