Interessados devem apresentar documentação e propostas até 28 de julho (Foto: Pixabay)

A Coordenação de Suprimentos (Cosup) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou edital de seleção para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar. A iniciativa visa atender ao Colégio de Aplicação João XXIII, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Os interessados devem apresentar, até 28 de julho, a documentação exigida no edital e a proposta de venda. O projeto atenderá o retorno das aulas presenciais, quando isto acontecer, no Colégio João XXIII, pelo período aproximado de 12 meses, e contemplará 1161 alunos matriculados.

O valor máximo admitido para a Chamada Pública é de R$ 27.287,40. Para a avaliação das propostas, será considerado o menor valor por item, desde que atendidas as exigências necessárias.

Confira o edital

logistica.cosup@ufjf.edu.br