fsfs

Objetivo é tornar acessíveis informações sobre a área de psicologia organizacional e do trabalho para alunos e profissionais (Foto: Stefânia Sangi)

“Adoecimento no trabalho e o uso de psicofármacos” será tema de mesa-redonda, nesta quarta-feira, 22, às 19h, no Anfiteatro 2 do Instituto de Ciências Humanas (ICH). O evento, aberto ao público, terá como palestrantes as professoras da UFJF Maíra Leon Ferreira, psicóloga, que falará da relação do  adoecimento com a  gestão de pessoas, e Andréia Ramos, médica psiquiatra, que tem experiência na saúde mental do trabalhador.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Eventos da Apsi, empresa júnior da Faculdade de Psicologia que organiza o evento, Bárbara Moraes, o objetivo é tornar mais acessíveis informações sobre a área da psicologia organizacional e do trabalho para alunos de Psicologia e de outros cursos e profissionais já formados que tenham interesse na área.

“O tema é extremamente atual e está presente na realidade das empresas. Na nossa graduação, o assunto não é muito abordado, e seria importante outros cursos, como a administração, também terem conhecimento sobre o assunto”, diz.

Os valores da inscrição são de R$ 5, para estudantes e/ou profissionais da UFJF, e R$ 10, para estudantes de outras faculdades e demais interessados no tema. O  pagamento será realizado no dia do evento. A participação confere certificado.

Outras informações:

contato@apsiconsultoria.com.br