A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o Edital CLAA/UFJF 2021 nº 01 para eleição de membros do Comitê de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do Programa de Educação Tutorial (PET) e do Programa Institucional do Grupo de Educação Tutorial (GET) da instituição.

O edital tem como objetivo eleger quatro tutores de grupo PET (dois titulares e dois suplentes), dois tutores do grupo GET (um titular e um suplente), quatro representantes discentes para o PET (dois titulares e dois suplentes) e dois representantes discentes para o GET (um titular e um suplente).

Todos os tutores dos grupos PET e GET são candidatos e eleitores. Para preencher as vagas da representação discente, cada grupo deverá indicar dois ou mais candidatos, sendo eleitores todos os bolsistas ativos dos grupos PET e GET da UFJF. A formalização das candidaturas acontece a partir desta quarta-feira, 20, até sexta-feira, 22.

A votação ocorre de forma eletrônica no dia 27 de janeiro, de 9h às 23h59. A apuração e publicação dos resultados acontece no dia seguinte, dia 28. O mandato dos eleitos ─ tanto tutores quanto representantes discentes ─ será de dois anos, podendo ser prorrogados.

CLAA

O Comitê de Acompanhamento e Avaliação é uma estrutura de apoio à Pró-reitoria de Graduação da UFJF que visa organizar e estabelecer critérios para o desenvolvimento das atividades dos grupos de educação desta Universidade.

Outras informações: Pró-reitoria de Graduação (Prograd)