O ponto de parada de ônibus urbanos e de ônibus de funcionários da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) localizado em frente ao Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm), na Rua Benjamin Constant, Centro, será desativado a partir do dia 1º de março. A mudança atende a uma iniciativa da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Os estudantes da UFJF – assim como os demais usuários das linhas urbanas – deverão se dirigir ao ponto de ônibus localizado em frente ao Hiper Bretas, também na rua Benjamin Constant, no Centro, que foi ampliado.

Servidores e terceirizados da UFJF que fazem uso das linhas dos ônibus de funcionários  deverão embarcar e desembarcar no ponto localizado em frente ao Santa Cruz Shopping, na Praça dos Três Poderes (Rua Jarbas de Lery Santos, 186, Centro). “Trata-se uma providência temporária, pois iremos nos reunir com a Settra para que possamos resolver a situação”, esclarece a gerente de Transportes da UFJF, Tamara Fernandes.

Outras informações: (32) 2102-3721 – Gerência de Transportes