colônia de férias da faefid ace jr

Vagas são abertas para crianças de 5 a 11 anos; inscrições até sexta, 10 de janeiro, (Foto: Fayne Ferrari/UFJF)

A Ace Jr., empresa Júnior da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), está com vagas abertas para a sexta edição de sua Colônia de Férias, que acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro, sempre das 13h30 às 17h30. As inscrições devem ser realizadas na sala da Ace Jr até sexta-feira, 10 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Com o tema “Luz, Câmera e Recreação”, todas as brincadeiras trazem um enfoque lúdico e buscam desenvolver a criatividade e a imaginação das crianças de 5 a 11 anos. Os monitores são alunos do curso de Educação Física, divididos em cinco turmas. Além disso, o projeto conta com orientação da professora Lídia Zacarias.

Os participantes são divididos de acordo com as respectivas idades, em três turmas. A primeira envolve inscritos de 5 e 6 anos. A segunda é formada por crianças de 7 a 9 anos. E a terceira, de 10 e 11 anos. “Na colônia de férias, as crianças têm a oportunidade de vivenciar experiências diferentes, realizando atividades de acordo com as características das faixas etárias”, explica o presidente da Ace Jr, Gabriel Goulart. “Um diferencial da nossa colônia é que temos um tema, no qual são inspiradas as brincadeiras. Uma das razões é que incentivamos criatividade, imaginação e criticidade, uma vez que as crianças podem criar algo em cima das atividades, proporcionando também um relacionamento diferenciado entre elas mesmas”, conclui.

A taxa de inscrição é de R$ 45.

(32) 99113-3953 – Whatsapp