Os alunos inscritos para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) já podem acessar o cartão de confirmação da inscrição no site do exame. O documento traz informações sobre o local de prova, horários e atendimentos especiais, se solicitados e aprovados. O Enade será realizado no dia 25 de novembro.

Para acessar o cartão de confirmação, o participante no exame deve logar no sistema, informando CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição. Só consegue ter acesso ao cartão o inscrito que já preencheu o Questionário do Estudante. Além do site do exame, é possível fazer a consulta pelo Aplicativo Enade.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) não irá divulgar os locais de prova do exame.

Preencher o Questionário do Estudante e participar da prova são etapas obrigatórias para obter a regularidade no Enade. O candidato que tiver dificuldade em acessar o sistema devido a falhas, pode obter ajuda neste link.

Outras informações: (32) 2102-3915 – Diretoria de Avaliação Institucional (Diavi)