Foram publicados, nesta quarta-feira, 22, os editais de convocação da quarta lista de reclassificação do Sisu, do Pism e do Vestibular 2017. A relação traz o nome de 357 novos candidatos aprovados para estudar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

A lista com 344 convocados pelo Sisu pode ser conferida aqui; e a relação dos 13 chamados pelo Pism e Vestibular está neste link.

Os convocados devem cumprir duas etapas para efetuar a matrícula: fazer a pré-matrícula on-line até esta sexta-feira, 24, e a matrícula presencial nos dias 28 e 29 de março. Só poderão participar da matrícula presencial quem realizar a pré-matrícula on-line dentro do prazo.

A pré-matrícula para aprovados pelo Sisu deve ser feita neste link; já a dos aprovados pelo Pism e Vestibular, neste link.

A documentação necessária para o requerimento de matrícula, assim como os modelos de declarações e formulários que os convocados devem apresentar preenchidos na matrícula presencial, bem como horários e locais da matrícula, estão disponíveis nos menus Sisu e Pism da página do Cdara.

Este é o último edital de reclassificação do Sisu, do Pism e Vestibular 2017 a ser publicado neste semestre letivo para o campus Juiz de Fora.

Outras informações: (32) 2102-3911 e 2102-3978 (Central de Atendimento da UFJF)