(Foto: Caique Cahon)

As matrículas presenciais acontecem no dia 14 de setembro, nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares (Foto: Caique Cahon)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou nesta quinta, 8, o nono edital de reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), o oitavo edital do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e o quarto edital de vagas ociosas. Ao todo são 219 novos aprovados que devem ingressar neste segundo semestre, sendo três do Pism, 170 do Sisu e 46 de vagas ociosas.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line a partir das 16h desta quinta até ao meio-dia da próxima segunda, 12, através deste link (para Sisu), ou deste link (para Pism/Vestibular). Os candidatos da lista de espera de Sisu e Pism  que foram convocados pelo edital de reclassificação de Vagas Ociosas, devem realizar a confirmação no link reservado ao processo seletivo do qual participou.

As matrículas presenciais acontecerão na quarta-feira, dia 14, nos campi de Governador Valadares e Juiz de Fora, conforme orientações do edital. O cronograma dos cursos e locais para matrícula, pode ser conferido aqui.

A divulgação dos próximos editais de reclassificação do Sisu, do Pism e o de vagas ociosas está previsto para o dia 23 de setembro, às 16h, sendo destinado apenas para o Campus de Governador Valadares.

As orientações para matrícula presencial encontram-se no site do Cdara.

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)

Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)-UFJF