A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está organizando o Fórum de Assistência Estudantil. O objetivo é criar um espaço consultivo, propositivo e representativo dos segmentos estudantil, docente e técnico-administrativo, com o objetivo de discutir e propor melhorias para a Política de Assistência Estudantil da Instituição.

Para garantir uma ampla participação, a Proae está convidando para se cadastrarem todas as entidades e organizações estudantis – incluindo centros e diretórios acadêmicos, coletivos organizados, atléticas, PETs, GETs, ligas acadêmicas, residências, equipes de competição, empresas juniores e afins. Os dados coletados serão utilizados para a organização dos fóruns e para aprimorar os canais de comunicação entre a Pró-Reitoria e os estudantes.

O cadastro deve ser realizado através de formulário eletrônico.

Pró-reitoria de Assistência Estudantil – (32) 2102-3777