O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico de Administração do campus de Governador Valadares. (Imagem: Gerd Altmann /Pixabay)

Por ocasião do Dia do Administrador, comemorado nesse sábado, o Diretório Acadêmico de Administração do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) promove, de 11 a 13 deste mês de setembro, a 5ª Semana da Administração. As inscrições vão até domingo, 10, e as vagas são limitadas (clique aqui para se inscrever).

O evento possui como público-alvo os estudantes de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito do campus. Mas embora as vagas sejam destinadas prioritariamente para esses cursos, a comunidade externa também pode se inscrever.

Vice-presidente do diretório e uma das responsáveis pelo evento, Laryssa Nascente explica que o objetivo da iniciativa é “trazer temas atuais sobre o mercado de trabalho para os futuros administradores, promover o aperfeiçoamento dos alunos nas práticas em gestão de carreira e aprofundar nos temas de inovação.”

Todas as atividades acontecem na sala 306 do prédio da Faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras), localizada na rua Sete de Setembro, 330.

Confira abaixo a programação:

Segunda-feira, 11
8h30     Abertura
9h05     Palestra ‘Gestão do Sucesso’, com Juliana Goulart
10h20   Workshop ‘De Candidato a Contratado’, com Juliana Goulart

Terça-feira, 12
8h         Palestra ‘Inovação: O Futuro da Transformação Empresarial’, com Daniela Franco e Gabriela Rocha
9h05     Palestra ‘Desafios para Inserção Profissional na Administração Pública’, com Jamir Calili
10h20   Palestra ‘Jornada Empreendedora: Desafios e Sucesso no Setor Privado’, com Fábio Franklin

Quarta-feira, 13
8h         Café da Manhã
9h05     Palestra ‘Equilíbrio Acadêmico: Contratempos na Vida Acadêmica’, com Lucas Nápoli
10h20   Palestra ‘Desenvolvimento Pessoal: Esboçando o Próprio Destino’, com Janaína Valle

Para mais informações, acesse o perfil do Diretório Acadêmico de Administração no Instagram (clique aqui).