Durante a realização da Copa do Mundo Feminina de Futebol, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai seguir a Portaria 3.814/2023, publicada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, em que é estabelecido ponto facultativo para os servidores públicos em dias de jogos da Seleção Brasileira, que será disputada na Austrália e na Nova Zelândia.

A norma permite que os funcionários se ausentem e cheguem ao trabalho em até duas horas depois do fim dos jogos. Nos dias em que os jogos se realizarem até às 7h30, o expediente se iniciará às 11h, horário de Brasília. Nos dias em que os jogos forem às 8h, o a jornada começará às 12h.

Em dias de jogos às 7h, o expediente terá início às 11h (horário de Brasília);

Em dias de jogos às 8h, o expediente terá início às 12h (horário de Brasília).

Essa é a primeira vez que será implementado o ponto facultativo, pelo Governo Federal, durante o campeonato feminino.

Apesar dos jogos, a Central de Atendimento (CAT) funciona normalmente para atender as comunidades acadêmica e externa em horário integral.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf