A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira, 30, o resultado das provas específicas para os candidatos inscritos nos cursos de Música – Bacharelado e Licenciatura – do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Vestibular de Música. Além disso, os candidatos que entraram com recurso referente às respostas da prova teórica podem conferir o resultado da análise.

Confira a listagem dos aprovados do Pism e do Vestibular de Música.

O candidato ao curso de Música/Bacharelado que não for considerado apto na prova de Prática Musical para o ingresso nesta modalidade, porém considerado apto para o ingresso no curso de Música/Licenciatura, não terá de fazer novas provas de Habilidades Específicas, desde que tenha, no ato da inscrição, indicado o curso de Música/Licenciatura como sua segunda opção.

Pism
Vale ressaltar que os candidatos ao curso de Música que foram aprovados e se inscreveram no Pism ainda devem realizar as provas do módulo III nos dias 6 e 7 de dezembro. Já os candidatos considerados inaptos ou que não compareceram às provas podem concorrer à vaga na segunda opção indicada no momento da inscrição, contanto que não seja outro curso de Música.

O comprovante definitivo contendo informações sobre o candidato e o local de prova está previsto para ser divulgado dia 14 de outubro.

Vestibular
Por outro lado, os candidatos inscritos no Vestibular devem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrerem às vagas nos cursos de Música. As provas estão previstas para ocorrerem nos dias 9 e 16 de novembro. 

Confira o edital completo

Outras informações (32) 2102-3738/3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)