Após seis anos, o projeto Rock ao Piano está de volta à Juiz de Fora para a celebração de 50 anos das mais cultuadas composições de 1975, ano em que o número de lançamentos emblemáticos da história do rock explodiu. A apresentação, que acontece no domingo, 31, às 19h, no Cine-Theatro Central, traz o pianista Bruno Hrabovsky, curitibano que consagrou seu projeto com concertos em mais de 140 cidades e 21 estados do país, inclusive com tributos dedicados ao Queen e ao Pink Floyd. 

Bruno Hrabovsky consagrou o projeto com concertos em mais de 140 cidades e 21 estados do país, incluindo tributos às bandas Queen e Pink Floyd (Foto: Adriano Arantos)

Os ingressos podem ser adquiridos on-line. No dia do evento, se houver disponibilidade, haverá venda no local.

Com apresentação exclusiva em 2025, o projeto une os universos do rock e da música de concerto, com Hrabovsky fazendo releituras exclusivamente ao piano, tentando sempre chegar o mais próximo possível das músicas originais. O repertório passa por diferentes estilos musicais dentro do universo do rock and roll, com o diferencial de que todas as obras apresentadas foram lançadas em 1975. 

A apresentação vai de “Rock and Roll All Nite”, da banda Kiss, a “Ovelha Negra”, de Rita Lee. São feitas falas contextualizando as obras e o momento de cada banda, intercalando com as apresentações. Ao final do concerto, a loja do projeto será montada no foyer do teatro para o público adquirir produtos personalizados.

Desde sua adolescência, Hrabovsky já fazia arranjos de rock e metal. Estudando geologia na Universidade Federal do Paraná (UFPR), ele se apresentou em concertos pontuais, mas foi em 2013, após sua formatura, que o artista se apresentou no Teatro Paiol, um marco para o início do espetáculo Rock ao Piano. 

Outras informações
rockaopiano.com.br
@rockaopiano