Com o objetivo de fomentar a produção e fruição de atividades artísticas, o setor de Comunicação, Cultura e Eventos do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) divulgou um formulário para conhecer o interesse da comunidade acadêmica em atividades relacionadas à música. A iniciativa busca identificar os melhores dias e horários para a realização de duas oficinas: violão e musicoterapia.

A oficina de violão terá como foco técnicas de introdução ao instrumento; já a musicoterapia será um espaço em que a comunidade acadêmica poderá utilizar a música como meio de expressão e comunicação, visando o bem-estar.

O formulário ficará disponível aqui até o dia 25 de outubro. Participe!

Além das oficinas, o setor de Comunicação, Cultura e Eventos já reativou o Coral Universitário, que tem ensaios toda terça-feira, 18h45, na Unidade São Pedro.