Estão abertas as inscrições para o Coral do Campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). Iniciativa de sucesso na cidade entre os anos de 2016 e 2018, o Coral Universitário está de volta, com oportunidades para membros da comunidade acadêmica e também sociedade de Valadares. As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de agosto, neste link.

A audição da nova turma acontece no dia 21 de agosto, entre 18h e 20h30, na Unidade São Pedro (Av. Moacir Paleta, 1167 – São Pedro), por ordem de chegada. Os horários e locais de ensaio serão comunicados durante as audições.

De acordo com a produtora cultural Flávia Carvalho, coordenadora do Coral, “a retomada das atividades busca reafirmar o compromisso da UFJF-GV com a produção cultural na cidade. O Coral da UFJF-GV é um dos poucos da cidade que tem divisão de vozes”.

Clique aqui e conheça o Coral Universitário.

Mais informações: flavia.carvalho@ufjf.br

(33) 3301-1015 (whatsapp)