O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com uma bolsa de incentivo aberta para estudantes de mestrado e/ou doutorado dos programas de pós-graduação da instituição.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter licenciatura em Pedagogia, podendo estar matriculados em qualquer curso stricto sensu da UFJF. O bolsista selecionado irá atuar na área da pedagogia, em disciplinas do 1° ao 5° ano. O valor mensal da bolsa é de R$2,1 mil para estudantes de mestrado, e de R$3,1 mil para os de doutorado.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário até o dia 17 de julho, anexando os documentos necessários previstos no edital. A seleção será feita no dia 22 de julho, no próprio colégio, e prevê apresentação da carta de intenções do candidato e entrevista.

Outras informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas pelo e-mail coordef1.joaoxxiii@ufjf.br

Leia o edital completo.