A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com edital aberto para a ocupação de uma vaga de professor substituto no Departamento de Artes e Design, no Instituto de Artes e Design (IAD). As inscrições podem ser feitas de forma on-line até a sexta-feira, 28, às 23h59.

A área de conhecimento da seleção é Expressão Gráfica e Projeto de Produto. Para se candidatar, o candidato deve ter Bacharelado em Design e mestrado nas seguintes grandes áreas da tabela da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Tabela Capes): ou Ciências Humanas; ou Letras, Linguística e Artes; ou Ciências Sociais Aplicadas.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a avaliação dos candidatos será composta de prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

As inscrições devem ser feitas por meio da página de Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da UFJF. Demais informações sobre a seleção podem ser conferidas no site do IAD e no Edital completo do processo seletivo.