(Atualizada em 27 de fevereiro, às 09h26)

O Colégio de Aplicação João XXII (CAp João XIII), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), prorrogou as inscrições para uma bolsa, na área de Pedagogia, no Programa de Incentivo ao Exercício do Ensino (Piee). Podem concorrer estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFJF, em atividade regular.

O valor mensal da bolsa é de R$2.100 para estudante de mestrado, ou de R$3.100 para estudante de doutorado. De acordo com o edital, não há distinção ou prioridade se o candidato é mestrando ou doutorando.

O bolsista deve dedicar 12 horas semanais às atividades da Piee, e poderá receber a bolsa até o 24º mês após o ingresso no mestrado ou até o 48º mês depois da entrada no Doutorado.

Inscrições
O novo prazo de inscrição vai até domingo, 3 de março. As candidaturas devem ser feitas por meio de formulário on-line.

Etapas
O processo consiste em duas etapas: análise da proposta de intervenção pedagógica, apresentada pelo candidato; e defesa e discussão, com a Comissão de Seleção, da Proposta de Intervenção Pedagógica, além de entrevista. Ambas acontecem no dia 7 de março. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 8 de março.

Link para inscrição

coordensinomedio.joaoxxiii@ufjf.br