O Comitê Técnico do Programa de Gestão e Desempenho (CTPGD) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que, a partir desta data, as atualizações sobre o Programa de Gestão e Desempenho (PGD) serão disponibilizadas mensalmente no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

Os interessados poderão acessar as informações no seguinte endereço eletrônico: https://www2.ufjf.br/progepe/servicos/programa-de-gestao-e-desempenho/. Também é possível encontrar o conteúdo navegando pela página principal do site da Progepe, seguindo o caminho: PÁGINA PRINCIPAL > SERVIÇOS > TODOS OS SERVIÇOS > Programa de Gestão e Desempenho > “BOLETINS DE TRABALHO / Boletim de Trabalho CTPGD – Dezembro / 2023”.

O boletim supracitado contém informações elaboradas pela equipe do comitê responsável. A Universidade destaca a importância desta comunicação para garantir a transparência e a disseminação ampla das informações pertinentes ao PGD.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf